PROCESSO DE TROCA
Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, especificando o motivo da troca.
Em caso de troca por defeito ou envio de produto errado não serão cobradas taxas adicionais, a MIR|BOX arcará com todos os custos, nos demais motivos de troca será cobrado uma taxa, calculada conforme o endereço do cliente.
Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor superior, poderá fazê-la, caso pague a diferença que faltar para a compra e se o for o caso o pagamento da taxa adicional.
Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor inferior, poderá fazê-la caso seja abatido o valor que pagou para a compra. O valor excedente será estornado ao usuário.
O prazo para envio do produto trocado é de 30 dias úteis a contar da avaliação feita após o retorno do produto a sede da empresa.
Não serão efetuadas trocas de modelos, exceto caso sejam feitas em até 12 horas antes que o pedido seja enviado.
Uma vez finalizada a compra não poderão ser adicionados produtos ao mesmo pedido.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido e não realizamos a troca de produtos em que foram causados defeitos por mal uso.
Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
Brindes não possuem direito de troca/garantia.
Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis.
ATENÇÃO: após a emissão da etiqueta em casos de troca ou devolução, o cliente tem 72h para realizar o envio. Caso perca o prazo citado anteriormente e faça questão de um novo despacho, o cliente deverá arcar com o valor do frete.