Política de Trocas e Devoluções
O cliente que realiza compras no site, possui o prazo de 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez o pedido, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
OBS: compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores
Para devolução, esta deve ser solicitada no prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções onde o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso/manchas e sem arranhões e conforme as condições de troca ou devolução.
O pedido deverá ser realizado por meio do e-mail ou WhatsApp comercial da MIR|BOX. Não serão considerados válidos contatos por direct do Instagram.
O(s) produto(s) deve(m) estar em estado de conservação original no qual foi enviado. A empresa devolverá o valor correspondente ao preço de aquisição.
Na hipótese de devolução de algum produto, os custos do transporte serão suportados pela empresa.
A empresa informa que dispõe de 07 dias úteis para cadastrar a devolução do(s) produto(s) retornado(s) e processar o devido reembolso.
O reembolso somente será realizado após o produto retornar a sede da empresa e ser submetido a uma avaliação.
O reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez o pedido, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
Método de pagamento / Prazo para reembolso:
Cartão de Crédito: Imediato, mas pode levar de 7 a 90 dias.